Liga virtual de GP3

Liga virtual de GP3 utilizando o simulador Grand Prix 3. Venha participar!

InícioCalendárioFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Diego_Araujo

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011   Ter 25 Out 2011 - 6:44

Yes!
No sufoco essa vitória.....acabei acertando o carro no ultimo instante...mais mesmo assim sem muito tempo pra testar....é bom voltar ao lugar mais alto do podium!!
E voltamos pra briga do campeonato...rsrsr...o mais embolado de todos...

Eu tb concordo Harder....as edições estão show de bola!!!

Parabéns Rafa!!

LuisFelipe

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011   Ter 25 Out 2011 - 9:56

cheers
Consegui um quinto lugar dramático... enfim... consegui me manter a frente do Rafael nessa disputa. Aliás, gostaria de parabenizá-lo pelas edições. Estão incríveis. Parabéns ao Diego pela vitória, aumentando a disputa pelo título. Parabenizo a todos pela participação. Very Happy

E agora direto para Silverstone. Onde o banner aí em cima promete para as Williams!! lol!
Ver perfil do usuário
Rafael Moura

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011   Ter 25 Out 2011 - 11:47

LuisFelipe escreveu:
cheers
Consegui um quinto lugar dramático... enfim... consegui me manter a frente do Rafael nessa disputa. Aliás, gostaria de parabenizá-lo pelas edições. Estão incríveis. Parabéns ao Diego pela vitória, aumentando a disputa pelo título. Parabenizo a todos pela participação. Very Happy

E agora direto para Silverstone. Onde o banner aí em cima promete para as Williams!! lol!

Infelizmente estou sem tempo para treinar, esse fds trabalhei pro Enem, só cheguei em casa a noite, fui p pista sem nenhum treino, sem nenhum setup, fui só pra participar mesmo!
Esse semestre tá complicado, esse próximo fds já tenho a 1ª fase da Oab pra fazer e em dezembro, se der td certo, a 2ª fase!!! Ainda tenho minha monografia! Tá complicado arrumar um tempinho pra treinar pro campeonato, mas vou participando! hehe

Rafael Moura - Ferrari #5
Pontos: 267 Corridas: 38 Pódios: 11x Vitórias: 0
2º lugar: 5x 3º lugar: 6x 4º lugar: 4x 5º lugar: 5x
6º lugar: 8x 7º lugar: 5x 8º lugar: 4x 9º lugar: 1x
Ver perfil do usuário
brunocarloss

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011   Ter 25 Out 2011 - 13:01

Parabéns ao Diego!

Bela disputa pelo titulo, campeonato segue motivado Wink

Ver perfil do usuário http://xlabrador.blogspot.com
LuisFelipe

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011   Ter 25 Out 2011 - 15:40

Rafael Moura escreveu:
LuisFelipe escreveu:
cheers

Infelizmente estou sem tempo para treinar, esse fds trabalhei pro Enem, só cheguei em casa a noite, fui p pista sem nenhum treino, sem nenhum setup, fui só pra participar mesmo!
Esse semestre tá complicado, esse próximo fds já tenho a 1ª fase da Oab pra fazer e em dezembro, se der td certo, a 2ª fase!!! Ainda tenho minha monografia! Tá complicado arrumar um tempinho pra treinar pro campeonato, mas vou participando! hehe

Imagino Rafael... eu só treinava de madrugada pois trabalhei a semana inteira na faculdade. E essa semana e a que vem eu terei prova. Vou tentar treinar no fds pra poder fazer o TC no fds! Mas tô desejando boa sorte pra você!! Você vai conseguir passar!! Abração! Very Happy
Ver perfil do usuário
@Laercio_18

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011   Qua 26 Out 2011 - 19:50

Hot Laps para download da etapa de Valência!

4shared.com/file/hMyRr7zN/HotLaps_Valencia.html

Laercio Costa - Lotus - Mugen, Honda
BICAMPEÃO FÓRMULA GP3 BRASIL - 2010.1 & 2011.2
RECORDISTA DE VITÓRIAS NA LIGA:19
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011   

Fixo: Fórmula GP3 - 5º Etapa - Europa, Valencia - 23-10-2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Fiesta ST? claro que só na europa!
» Cinto traseiro fixo curto demais
» PICOS DA EUROPA
» 6ª Etapa do Racha de Interlagos - 14/08
» Europa - Dicas para uma viagem de moto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Liga virtual de GP3  :: Fórmula GP3 2011.2 :: Mundial Formula FGP3 2011.2 - ETAPAS-
Ir para: